MEU PRIMEIRO DESFILE

Foi no Salão Nobre do Clube de Regatas do Flamengo (que aliás, nem é meu clube de coração, desculpa  Fluzão , é tudo profissional...kkk)  que aconteceu  meu primeiro desfile, em  fevereiro /2011, pela produtora  e  fotógrafa Roberta Domingues. Participei do Fashion Day, no Morro da Urca, para divulgar a coleção de verão da Sorvetão for Kids.  Senti-me muito  à vontade com minha  fotógrafa e produtora. Foi um dia mágico.  E as fotos ????? Dê uma olhada .

                       




                               E aí veio o grande dia. Meu primeiro desfile para Mini Famosinhos e  Sorvetão For Kids, com  presença da TV Fama e de vários artistas.


                                                                                 




                                               Andrea Faria (ex-Paquita Sorvetão)
                                                               Roberta  Domingues
                                                                        Kandies

Um comentário:

  1. Muito lindinha!

    Entre em contato através do nosso msn makemiss@hotmail.com ou pelo site www.makemissproducoes.com

    ResponderExcluir